![]() |
Leo Lenzi/ Agência NTZ |
Sexta (11), o São José recebeu o Ourinhos em mais uma partida da LBF e em um duelo emocionante, as visitantes viraram nos minutos finais e venceram por 74 a 70, em um dos jogos mais emocionantes do campeonato.
Maísa Marçal foi decisiva nos segundos finais. A armadora acertou uma bandeja para colocar o Ourinhos na frente a 10 segundos do fim. Manuela Rios teve a chance de empatar o jogo, mas errou o arremesso e em seguida o São José fez falta em Maísa, que converteu os lance livres. E na saída de bola seguinte do São José, Maísa roubou a bola e garantiu o triunfo por 74 a 70. Detalhe: Estes foram os únicos quatro pontos da armadora no jogo.
Juliana Ribeiro foi a cestinha de Ourinhos com 22 pontos, seguida por Thaisa com 17 pontos e Maria Carolina com um duplo-duplo de 10 pontos e 12 rebotes, sendo eleita a melhor do jogo. Pelo São José, a colombiana Manuela Rios foi a cestinha com 23 pontos, seguida pela compatriota Jenifer Muñoz com 16 pontos e Mayara com 12.
"Nós sabíamos que este jogo seria muito difícil e de extrema importância para a gente, que vem em uma crescente no campeonato. (Fruto de) Muito trabalho, muito esforço, mas isso (troféu MVP) não é só sobre mim - é sobre minha equipe e toda a nossa superação", disse Maria Carolina, pivô-destaque da noite.
Sábado (12) é dia de folga na LBF, que volta no domingo com o Sampaio Basquete recebendo o Corinthians em São Luis (MA), às 11 da manhã
0 تعليقات