Os campeões do ATP 500 Rio Open, Marcelo Melo e Rafael Matos foram derrotados na estreia do Masters 1000 de Madri, na Espanha, para os favoritos Marcelo Arevalo-Gonzalez (ESA) e Mate Pavic (CRO) pelo placar de 6/3 6/4. Mais tarde, Fernando Romboli e o australiano John-Patrick Smith entraram como alternados e foram superados pelos argentinos Máximo Gonzalez e Andres Molteni por 6/0 6/3.
![]() |
Foto: fotojump |
A parceria brasileira de Rafael Matos e Marcelo Melo sofreu a terceira derrota seguida da dupla na estreia do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Os tenistas foram campeões do Rio Open e ficaram com o vice do 250 de Buenos Aires, na Argentina. No entanto, Melo e Matos sofrem para voltar ao caminho da vitórias, com quedas no 1000 de Miami (EUA), contra os próprios Arevalo/Pavic, 500 de Munique (ALE) e, hoje (29), no 1000 de Madri. Marcelo e Rafael seguem para o Masters 1000 de Roma.
Entrando como alternados no 1000 de Madri, após desistências de demais duplas, Fernando Romboli e o australiano John-Patrick Smith enfrentaram os argentinos Gonzalez/Molteni na estreia. A parceria de Fernando e John foi derrotada pelo placar de 6/0 6/3. Romboli e Smith não ameaçaram o saque dos rivais e salvatam 4/9 pontos de quebra. Na temporada, o brasileiro e o oceânico atingiram a semifinal do 1000 de Indian Wells e foram campeões do 250 de Houston, ambos no EUA.
Ingrid vence na Espanha
A carioca Ingrid Martins estreou com vitória no WTA 125 de Vic, na Espanha, ao lado da mexicana Renata Zarazua. A dupla latino-americana superou a mexicana Gabriela Olmos e a estadunidense Desiraw Karwczyk, cabeças de chave 2, por duplo 6/4. Martins e Zarazua esperam a dupla vitoriosa do jogo entre Fernandez/Sun contr Bolsova/Cavalle-Reimers nas quartas de final.
0 تعليقات