Últimas Notícias

Thiago Wild é eliminado do Masters 1000 de Indian Wells em prévia da Copa Davis

O paranaense Thiago Wild foi derrotado na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells (IW), nos EUA, para o grego top-10 Stefano Tsitsipas por 6/2 6/4. Nessa sexta-feira (7), o tenista n°2 do Brasil, e atual 96° do mundo, caiu no Masters estadunidense para o rival em prévia do confronto entre Brasil e Grécia, válido pelo Grupo Mundial I da Copa Davis, a ser realizado em setembro.

Foto: ©Fotojump
A campanha de Thiago Wild no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, foi encerrada na segunda rodada com queda para o grego cabeça de chave 8 Stefano Tsitsipas. O brasileiro perdeu pelo placar de 6/2 6/4 e não joga mais no Masters californiano. Na estreia, Wild derrotou o francês Alexander Muller por 2x1.

O brasileiro tem sete derrotas na temporada, sendo cinco em estreias. Apenas três vitórias recheam a temporada do paranaense: primeira e segunda rodadas do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e a rodada inicial de IW. Ex-n°1 do Brasil e top-80, Thiago se firma como segundo melhor brasileiro - atrás de João Fonseca - e fica perto de sair do top-100 como 96° do mundo.


A partida de Wild contra Tsitsipas apresentou dificuldades do brasileiro em duelar contra rival top-10. O grego dominou o primeiro set ao abrir 3/0 sobre o brasileiro. Em seguida, o europeu abriu 5~/2 e venceu game com nove bolas para furar o serviço de Thiago pela segunda vez e anotar 6/2 e 1x0.

No segundo set, os tenistas aceleraram os games e o jogo foi a 4/4 com poucas trocas. No entanto, o grego Stefano anotou 5/4 e o jogo teve o principal momento de tensão. O 10° game da segunda parcial teve 23 bolas, durou vinte minutos e Tsitsipas perdeu cinco pontos do jogo antes de fechar em 6/4 e 2x0. Na mini parcial, Thiago teve quatro chances de confirmar o saque e se manter vivo no confronto, mas não aproveitou e o rival saiu com a vitória.

Luisa Stefani é eliminada

A paulista Luisa Stefani foi eliminada na estreia da chave de duplas do WTA 1000 de Indian Wells, nos EUA, ao lado da canadense Leylah Fernandez. A parceria braso-canadense caiu para a compatriota de Leylah, Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe pelos placares de 7/5 3/6 1-10.

A brasileira, que foi campeã do WTA 250 de Linz, na Áustria, junto a húngara Tímea Babos, vive ano positivo, mesmo com apenas uma final, Luisa acumula nove vitórias e cinco derrotas. Nesses três primeiros meses de temporada, Stefani atuou com cinco parceiras diferentes - Leylah, Tímea, Peyton Stearns (EUA), Bethanie Mattek-Sands (EUA) e Heather Watson (GBR).

0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar