![]() |
Mariana Alves |
Sodiê Mesquita visitou o Cerrado Basquete no Distrito Federal nesta terça (25) e com uma boa atuação, e venceu a primeira na LBF 2025 - 66 a 62.
Mas o jogo disputado no ginásio ASCEB e o Cerrado parecia que conseguiria vencer o jogo, pois mesmo com um jogo disputado, conseguiu se manter na frente nos três primeiros quartos. No último período, as brasilienses não conseguiram matar o jogo e pior, com muitos erros e apenas 8 pontos no quarto, viu o Sodiê tirar a vantagem de três pontos e virar o jogo nos minutos finais.
Brenda Barros foi a cestinha do Sodiê com 18 pontos, sendo eleita a melhor da partida. Mayra Caicedo com 14 pontos, Nelly Rápalo e Lara com 10 pontos cada foram outros destaques da equipe fluminense. Pelo Cerrado, Dry Oliveira marcou 20 pontos e Mia Hopkins, 19.
“Nosso maior problema estava sendo finalização e hoje conseguimos consertar isso. Além disso, acredito que defesa que ganha jogo e fomos bem nesse fundamento. Mas eu não teria conseguido nada disso sem elas. Quero agradecer muito as meninas, com uma incentivando a outra o tempo todo, principalmente depois da derrota contra um time forte, como o Sampaio”, comentou Brenda.
Quarta (26) a rodada continua com o Blumenau recebendo o Ourinhos Basquete em busca de sua primeira vitória na liga, às 19:30.
0 تعليقات