![]() |
Paraguai retorna ao mundial sub-20 após 12 anos. Foto: divulgação/Conmebol |
Na quarta e penúltima rodada do hexagonal final, o Sul-Americano sub-20 definiu os últimos classificados para o mundial da categoria, que acontecerá no Chile no segundo semestre. Colômbia e Paraguai juntam-se a Brasil e Argentina e serão quatro dos cinco representantes no mundial, além dos donos da casa.
Os paraguaios venceram o Uruguai nesta quinta, 13, por 1x0 com gol de Gadiel Paoli e vão disputar o mundial pela primeira vez desde 2013, quando parou nas oitavas de final. Os uruguaios, por sua vez, seguem sem pontuar no hexagonal final após serem líderes do grupo A na fase inicial.
No segundo jogo da rodada, a Colômbia conquistou sua segunda vitória. Com gols de Oscar Perea, Neyser Villarreal e Royner Hernandez, o time venceu o Chile por 3x1. Os chilenos descontaram com Patrício Fernández.
Brasil e Argentina encerrarão a rodada às 22h. Os times se enfrentaram na primeira partida da competição e os hermanos venceram por 6x0. No entanto, desde então, a seleção brasileira vem se recuperando e é, atualmente, líder do Sul-Americano. Se houver um vencedor nesta partida, ele também será o campeão da competição.
A última rodada acontece no domingo, com todos os jogos às 11h00 (horário de Brasília). O Brasil enfrenta o Chile, enquanto a Argentina joga contra o Paraguai, e o Uruguai tenta sua única vitória no hexagonal contra a Colômbia.
0 Comentários