Últimas Notícias

Grã-Bretanha vence o Concurso Completo de Equitação por equipes em Paris; Michael Jung é tri olímpico no individual

Grã-Bretanha vence o Concurso Completo de Equitação por equipes em Paris; Michael Jung ganha no individual
Foto: PA


A Grã-Bretanha ganhou nesta segunda-feira (29) o ouro por equipes na disputa do Concurso Completo de Equitação no Hipismo, encerrado em Paris.

O campeão foi decidido após a realização das provas de adestramento, cross country e saltos.

Os britânicos ganharam com um total de 91.30 pontos, seguidos pela França, com 103,60 pontos e pelo Japão, com 115.80 pontos.

Na prova individual, o título foi para o cavaleiro alemão Michael Jung, que venceu o terceiro ouro na prova, tendo conquistado o ouro em 2012 e 2016.

Jung somou 21.80 pontos para ficar em primeiro. A prata foi para o australiano Christopher Burton (22.40) e o bronze ficou com a britânica Laura Collett, com 23.10 pontos.

Brasil tem desempenho discreto

O Brasil teve um desempenho discreto na prova. Por equipes, ficou apenas em 12º lugar, com 214.60 pontos. 

Já na disputa individual, Rafael Losano foi o melhor cavaleiro do país, na 27ª colocação, com 46.80 pontos. Marcio Jorge ficou em 44º, com 79.70 pontos.



0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar