Últimas Notícias

Ouro em Tóquio no Mountain Bike, Tom Pidcock também vai disputar o ciclismo de estrada em Paris

Ouro em Tóquio no Mountain Bike, Tom Pidcock também vai disputar o ciclismo de pista em Paris
Foto: Divulgação/WHOOP UCI Mountain Bike World Series


Com Tom Pidcock fazendo dobradinha, a Associação Olímpica da Grã-Bretanha (BOA) anunciou os primeiros 20 ciclistas do país que estarão nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Campeão olímpico no mountain bike em Tóquio, Pidcock irá buscar o bicampeonato e também disputar a prova de estrada em Paris 2024.

Pidcock ainda vai disputar o Tour de France este ano, a famosa prova ciclistica que começa este ano no dia 29 de junho e irá terminar em 21 de julho, em Nice (FRA).

A prova do Mountain Bike será no dia 29 de julho, enquanto a prova de estrada acontecerá em 3 de agosto.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar