Últimas Notícias

Semifinais da Superliga Feminina! Jogos de de hoje podem definir mais uma final “Pão de Queijo”

Praia venceu o Sesc-Flamengo na semifinal da Copa Brasil deste ano. - Foto: Arthur Moraes e Natan Schmidt/CBV


temporada 2023/2024 da Superliga Feminina de Vôlei entra na reta decisiva e nesta sexta-feira (12) teremos o jogo 2 de sua série semifinal. No Rio de Janeiro, o Sesc-Flamengo tenta devolver a derrota na primeira partida para o Praia Clube, enquanto o Osasco vai a Belo Horizonte para evitar que o Minas Tênis Clube feche a série e tenhamos novamente uma final entre equipes mineiras. 

 

Em uma melhor de três partidas, quem vencer duas avança para a grande final, que será disputada no dia 21 de abril no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, localizado no Recife e que recentemente vêm recebendo alguns dos principais eventos de vôlei no país, incluindo jogos da Seleção Brasileira nos dois naipes.

 

A segunda rodada das semifinais começa hoje às 18h30 com o Flamengo recebendo o Praia Clube no Maracanãzinho. A equipe carioca foi líder na primeira fase e tem a vantagem de disputar o terceiro jogo em casa, no entanto, para isso acontecer, precisa se recuperar da derrota na primeira partida, em que jogou sem sua levantadora Brie King, com sintomas de dengue, e viu um Praia muito consistente no set decisivo, fechando o jogo em Uberlândia por 3 sets a 2.

 

Na outra semifinal, com início previsto para 21h30, o Osasco precisa vencer o Minas Tênis Clube, na Arena Minas, para levar a decisão da vaga para o terceiro jogo no Ginásio José Liberatti, em Osasco. A equipe paulista teve a segunda melhor campanha da primeira fase mas foi surpreendida pelas minastenistas no primeiro jogo, com um placar de 3 sets a 1 para o Minas e amplo domínio mineiro na maior parte da disputa.

 

Minas e Praia decidiram as últimas quatro edições da Superliga Feminina, no entanto, não fizeram uma boa primeira fase nesta edição, ficando atrás de Sesc-Flamengo e Osasco. As equipes mineiras precisam de apenas uma vitória em seus confrontos para reeditar em mais um ano a final “pão de queijo”.

 

Por outro lado, o Sesc, maior campeão da história da Superliga com 12 conquistas, e o Osasco, que já conquistou o título nacional em 5 oportunidades, sabem os caminhos para chegar à decisão da competição e precisam de uma boa partida para manter a disputa em aberto.

 

Confira a Programação e onde assistir as semifinais

08 de abril

18h30 – Praia Clube 3 x 2 Sesc-Flamengo (veja como foi)

21h30 – Osasco 1 x 3 Minas - em Osasco (veja como foi) 

 

12 de abril – sexta-feira

18h30 – Sesc-Flamengo x Praia Clube - no Rio de Janeiro - Sportv2

21h30 – Minas x Osasco - em Belo Horizonte - Sportv2 e Canal Vôlei Brasil

 

15 de abril – segunda-feira (se houver necessidade)

18h30 – Sesc-Flamengo x Praia Clube - no Rio de Janeiro - Sportv2

21h30 – Osasco x Minas - em Osasco - Sportv2 e Canal Vôlei Brasil

 

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar