Últimas Notícias

Com recorde de público, Praia bate o Sesc-Flamengo e está na decisão da Superliga Feminina

Sesc-Flamengo e Praia Clube decidirão a equipe finalista no jogo 3. Foto: Eliezer Esportes


Com Maracanãzinho lotado, a noite desta sexta-feira (12) contou com mais uma grande partida entre Sesc-Flamengo e Praia Clube. A partida desta noite foi válida pelo jogo 2 da série de semifinais da Superliga Feminina de Vôlei 2023/2024. A vitória ficou com a equipe praiana  que assegurou a vaga na decisão da competição eliminando o Flamengo mais uma vez na semifinal em 3 sets a 1. A outra equipe finalista sai do duelo de logo mais entre Minas e Osasco.


O Maracanãzinho voltou a ser utilizado pelo Sesc-Flamengo nesta temporada, após quase dez anos, e com quase dez mil pessoas presentes, anotou o maior público da Superliga 2023/2024. Nem isso foi suficiente para evitar mais uma eliminação para o Praia Clube.


O início do jogo foi equilibrado, com as equipes se alternando na frente do placar até próximo ao 15° ponto, quando então o Sesc-Flamengo abriu vantagem e não permitiu a reação do Praia Clube, fechando a primeira parcial em 25-23. 


No segundo set, Praia Clube voltou melhor e se encontrou de vez na partida, passando a dominar todas as ações do jogo. Com Adenizia inspirada, a equipe mineira fechou a parcial em 25-16.


A derrota no set anterior mexeu com o Sesc-Flamengo, ampliando bastante os erros não forçados da equipe carioca. O Praia manteve o ritmo e com autoridade fechou o terceiro set, desta vez em 25-20. 


O Sesc-Flamengo ainda tentou reagir no quaryo set mas nao foi suficiente para equilibrar o confronto, finalizado em um set de 25-21 e mais uma classificação praiana para as finais da Superliga Feminina, que a equipe de Uberlândia é a atual campeã.


Além do confronto entre Praia e Flamengo, a Superliga terá ainda hoje, às 21h30, o jogo 2 entre Osasco e Minas Tênis Clube pela outra vaga na final. A equipe minastenista venceu a primeira partida da série de melhor de três. A equipe vencedora enfrenta o Praia na disputa pelo título, em jogo único no dia 21 de abril, no Ginásio Geraldão, em Recife.






0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar