Últimas Notícias

Minas e Praia Clube vencem na abertura dos play-offs da Superliga Feminina

Equipe do Praia Clube comemora vitória na Superliga Feminina — Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

 

Na noite desta terça-feira (21) teve início os play-offs da Superliga Feminina de Vôlei 2023/2024. As equipes mineiras jogaram em casa e saíram na frente da disputa. O Praia Clube teve uma virada incrível contra Sesi-Bauru e venceu por 3 sets a 2, enquanto o Minas Tênis Clube superou o Fluminense de forma dominante em 3 sets a 0.

 

A Superliga Feminina reúne nesta fase as oito melhores equipes da classificação geral, e em disputas de melhor de três partidas, iniciaram as quartas de finais. Na sequência, as quatro equipes vencedoras se enfrentam novamente em melhor de três, na semifinal, para enfim as duas melhores equipes decidirem o título no dia 21 de abril no Ginásio Geraldão, em Recife.

 

A partida de abertura da fase final contou com um duelo emocionante, já dando mostras de como será a disputa entre o quarto colocado Praia Clube e o quinto Sesi-Bauru. Jogando em Uberlândia, a equipe paulista abriu 2-0 na partida mas viu a equipe praiana se recuperar e virar a partida, vencendo o jogo em 3 sets a 2, parciais de 16/25, 18/25, 25/23, 25/19 e 15/11. 

 

O destaque da partida foi a levantadora Milla, que vem sendo a terceira opção da equipe do Praia mas com Claudinha, lesionada, e a saída de Naiane no decorrer do jogo com dores no joelho, ela assumiu a responsabilidade, comandou a virada do time de Uberlândia e ficou com o troféu de melhor jogadora da partida.

 

Na outra partida desta noite, o Minas Tênis Clube, terceiro colocado na primeira fase, recebeu o sexto colocado Fluminense em sua arena e não teve dificuldades para superar os visitantes. A equipe carioca, ainda com sua principal jogadora sem os 100% das condições de jogo, sentiu o bom momento do Minas e cometeu muitos erros.

 

No terceiro set, o Fluminense conseguiu equilibrar as ações e criou alguma dificuldade mas a equipe mineira, que mesmo assim confirmou a vitória em 3 sets a 0 com parciais de 25-14, 25-17 e 28-26 tendo a líbero Nyeme como a melhor da partida.

 

Nesta quarta-feira (27) continuam as disputas de quartas de finais com o Sesc-Flamengo (1º) visitando o Barueri (8º) às 18h30, enquanto o Osasco (2º) encara o Pinheiros (7º) em seu tradicional ginásio José Liberatti às 21h.

 

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar