Últimas Notícias

Duas eliminações e três classificações no quali do Rio Open de simples e duplas

Nos jogos da sessão diurna, Mateus Alves #389 e João Lucas Reis #310 encararam os argentinos Mariano Navone #117 e Genaro Alberto Olivieri #175, respectivamente, e ambos perderam por 2 sets a 0. 

Duas eliminações e três classificações no quali do Rio Open de simples e duplas
Felipe Meligeni após bater Molcan. Foto: Fotojump.



Já na sessão noturna, Felipe Meligeni #151 bateu em 2 sets a 0 (6/2 e 6/3) o eslovaco Alex Molcan #122. Felipe jogou de forma sólida e contou com forte apoio da torcida, do meio para o fim do segundo set, viu o adversário se desligar completamente do jogo e entrar em atrito com a torcida. Matheus Pucinelli #314 venceu o espanhol Pedro Martinez #96 por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4), o brasileiro logo após ter concluído o match point, sentiu uma câimbra forte, mas nada que assuste.

Em entrevista para o correspondente do Surto Olímpico, Matheus Maia, Pucinelli falou que não está acostumado a enfrentar top 100, essa foi a quarta vitória dele sobre alguém nesta faixa de ranking e disse que irá com muita força para furar o quali contra o Moutet que é um tenista talentoso, mas que gosta de jogar sujo tenisticamente e esportivamente (no aspecto de brigar com a torcida). O Brasil tem a chance de quebrar a escrita de nunca ter conseguido furar o quali jogando de local, serão duas chances pra isso.


No quali das duplas, Fonseca/Zormann venceram os franceses Arribage/Sanchez por duplo 6/4 e avançam para a rodada final do quali.

0 تعليقات

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar