![]() |
Brasileiras brilham juntas na Ásia. Foto: Mudabala Abu Dhabi Open/Divulgação |
As principais duplistas do Brasil jogaram em dois torneios pelo mundo, Bia Hadda Maia e Luisa Stefani venceram as estadunidenses Dolehide/Krawczyk por 6/2 6/2 após 1h13m pelo WTA 500 de Abu Dhabi, no WTA 250 de Cluj Napoca, na Romênia, Ingrid Martins, ao lado da russa Yana Sizikova, foi derrotada por Mcnally/Muhammad por 6/2 5/7 7-10 em 1h40m de partida.
Bia e Luisa dominaram a partida válida pelas quartas de final do WTA 500 de Abu Dhabi contra as estadunidenses Caroline Dolehide e Desirae Krawczyk, no primeiro set venceram quatro game seguidos, com três quebras a favor, e uma contra, para marcar 6/2 em 31 minutos. Os últimos três games tiveram alternância de quebras. Na segunda parcial, Haddad Maia e Stefani abriram 4/0 com virada de 0/40 e duas quebras a favor. Dolehide e Krawczyk diminuiram para 5/2 após salvarem match point brasileiro, Bia e Luisa perderam mais uma chance de fechar o jogo e concluíram a partida marcando 6/2 em 42 minutos. 2x0 para as meninas do time Brasil e semifinal contra Kenin/Mattek-Sands.
Ingrid Martins e Yana Sizikova, cabeças de chave 3, não tiveram o mesmo fim no WTA 250 de Cluj Napoca, na Romênia, com um início avassalador no primeiro set, a dupla da brasileira e da russa abriu 6/2 após perder set point. No segundo período, Ingrid e Yana abriram a frente com 2/0, após quebra no game inicial, e tiveram 4/2 antes de sofrerem virada para 4/5. No 11° game, salvaram set point e perderam por 5/7. 1x1 e o jogo foi ao tie-break, muito disputado e sem as duplas desgarrarem, Mcnally e Muhammad venceram os últimos três pontos e fecharam a série em 2x1 após 1h40m.
0 تعليقات