![]() |
Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF |
A Seleção de futebol feminino do Brasil fechou 2023 com vitória. As comandadas de Arthur Elias enfrentaram a seleção da Nicarágua no estádio Fonte Luminosa em Araraquara e venceram por 4 a 0, gols de Gabi Nunes, Marta, Aline Milene e Luana
O Brasil abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo, após cruzamento de Bia Zaneratto que bateu na trave, a bola sobrou para Gabi Nunes que só teve o trabalho de concluir para o gol. A seleção continuou pressionando e marcou o segundo com a rainha Marta, que viu a bola sobrar para ela em um bate-rebate na área nicaraguense e chutou sem chances para a goleira adversária.
No segundo tempo, o Brasil fez algumas alterações, mas continuou a pressionar a seleção da Nicarágua. E o terceiro gol brasileiro, não tardou a sair. Luana recebeu lançamento de Tamires e chutou de fora da área para marcar aos 19 minutos. Aos 22 minutos, o quarto gol, Aline Milene - liberada para jogar após testar negativo para covid-19 - pegou de primeira uma bola que sobrou na área. A goleira nicaraguense até chegou na bola, mas sem força suficiente para desviar do gol.
O Brasil continuou a pressionar, mas o quinto acabou acabou não vindo. Após o apito final, as jogadoras da Nicarágua abordaram as brasileiras para tirar fotos e deixar registrado este momento.
O Brasil jogou com Camila; Julia Bianchi (Lauren), Antônia e Kathellen; Eudimila (Gabi Portilho), Luana, Ary Borges (Aline Milene) e Tamires; Bia Zaneratto (Priscila), Gabi Nunes (Geyse) e Marta (Adriana)
0 تعليقات