 |
Luísa e Anastasia ganham de campeões de Slam. Foto: Divulgação |
A medalhista olímpica
Luísa Stefani e sua parceira russa
Anastasia Pavlyuchenkova venceram a dupla campeã de
Roland Garros e cabeça de chave 6
Su-Wei Hsieh, de
Taiwan, e
Xinyu Wang, da
China por 6/3 6/4 e estão nas quartas de final do
WTA 1000 de
Cincinatti.
Marcelo Melo e o alemão
Alexander Zverev derrotaram o polonês
Hubert Hurkacz e o croata
Mate Pavic por 6/3 7/5 e também estão na 3° fase. No
Challenger de
Todi(ITA),
Zormann,
Luz e
Romboli avançaram nas duplas.
Laura Pigossi perde para top-70 na Colômbia.
Luísa e Anastasia mantiveram o ótimo ritmo em Cincinatti ao vencer a dupla asiática, no primeiro set aplicaram 3 aces e 8/9 quebras sobre Hsieh e Wang que não saíram da defensiva e pecaram no saque. O segundo set foi mais disputado, Stefani e Pavlyuchenkova sofreram duas quebras e pontuaram três games sobre o serviço adversário. Ao final, 2x0 e quartas de final contra as cabeças de chave 2 Storm Hunter, da Austrália, e Elise Mertens, da Bélgica.
Melo e Zverev tiveram seu jogo interrompido duas vezes por chuva, quando a bola quicou, a dupla teve facilidade de fazer 6/3 no primeiro set sem ser incomodado, aproveitando quebra no 4° game. O segundo set foi decidido no 11° game com quebra ao favor de Marcelo e Alexander que mostraram superioridade nos saques. A dupla do brasileiro e do alemão enfrenta os cabeça de chave 2 Ivan Dodig, ex-parceiro de Melo, e Austin Krajicek por um lugar na semifinal.
 |
Orlando engata série positiva nas duplas. Foto: Instagram/@Orlandoluz |
A dupla brasileira e argentina de
Orlando Luz e
Roman Andres Burruchaga venceu em 1h25m
Gomez/Willis pelo placar de 6/3 7/6(8). O tie-break do segundo set foi cheio de reviravoltas e coube a
Luz e
Burruchaga marcarem os últimos dois pontos estando empatados por 8-8 para fechar o jogo. A dupla aplicou uma quebra na partida. Na sequência, vão enfrentar
Maestrelli/Vincent Ruggeri.
Fernando Romboli e Marcelo Zormann derrotaram De Bernardis/Dominko por 6/1 7/5 nas quartas do Challenger italiano. O primeiro set contou com duas quebras a favor dos brasileiros que precisaram de 26 minutos para ganhar pelo placar de 6/1. No segundo set, os europeus ganharam os três primeiros sets e chegaram a abrir 1/4, Romboli e Zormann recuperaram o ritmo e ganharam 6 dos 7 sets seguintes.
Ao final, 7/5 para Fernando e Marcelo que enfrentam os cabeças de chave 1 Arias/Zeballos.
 |
A brasileira jogou duro contra top-100. Foto: Divulgação/Federacción Colombiana de Tenis |
A brasileira não foi capaz de superar a sérvia Anna-Karolina Schmiedlová, 70° do ranking da WTA, em uma partida de três sets pelo WTA125 de Barranquilla, na Colômbia. A derrota pelo placar de 6/3 2/6 6/2 em 1h55m foi vendida bem caro por Laura, que salvou match point.
Salvando 4/9 quebras e mostrando evolução e um ótimo ritmo em quadra dura, a paulistana jogou muito e espera o sorteio da chave qualificatória do US Open.
0 تعليقات