As chaves masculina e feminina de Wimbledon foram divulgadas e os cinco brasileiros garantidos conheceram os caminhos para o título do slam inglês.
Luísa Stefani jogará ao lado da francesa Caroline Garcia e terá como primeiro confronto a dupla estadunidense Ashlyn Kreuger e Catherine Mcnally, que abandonou Luísa antes da primeira rodada do Aberto da Austrália, em janeiro. Podem jogar contra Fernandez/Townsend, cabeças de chave 6, na segunda rodada.
Beatriz Haddad Maia e a bielorrussa Victoria Azarenka tem seu primeiro desafio contra a espanhola Cristina Bucsa e a japonesa Nikoto Ninomiya. Tem nas oitavas um possível embate contra as cabeças de chave 2 Gauff/Pegula.
Ingrid Gamarra Martins e a bielorrussa Lidzyia Mazorava esperam por desistências na chave.
No masculino, temos três nomes garantidos, Marcelo Melo, Marcelo Demoliner e Rafael Matos.
Rafa Matos vai jogar com o português Francisco Cabral e na primeira rodada enfrentam a dupla da casa de Liam Broady e Jonny O'Mara.
Se passarem, os primeiros favoritos no caminho podem ser os croatas cabeça 6 do torneio Nikola Mektić e Mate Pavić, que abrem a campanha contra o brasileiro Marcelo Demoliner e o nêerlandes Matwe Middelkoop.
Marcelo Melo e seu parceiro australiano John Peers, cabeças de chave 16, vão abrir a caminhada no Grand Slam londrino contra austro-nêerlandesa de Phillip Oswald e Robin Haase.
0 تعليقات