Últimas Notícias

Geovanna Santos pega final da fita na etapa de Portimão da Challenge Cup

Geovanna Santos, negra e morena, está com collant azul e gira a fita com a mão direita
Foto: Ricardo Bufolin/CBG

A brasileira Geovanna Santos conseguiu neste sábado (06), a vaga para a final da fita na etapa de Portugal da Challenge Cup. Ela foi a sexta colocada nas classificatórias do aparelho e assim pegou sua primeira final de Challenge na carreira. 

Hoje, ela foi muito bem nos dois aparelhos. na fita, seu melhor aparelho junto do arco e arrasou na apresentação, tirando 28.450. Desde que começou essa série ao som de Rajadão, de Pablo Vittar, Geo sempre levanta o público com sua apresentação

Nas maças, ela fez 27.650, nota que a deixou numa boa posição na classificação do aparelho, terminando na 13ª colocação, mesma do individual geral com 110.600 pontos. O ouro ficou com a alemã Darja Varfolomeev, que somou 125.200 pontos, a prata foi de Evita Griskenas (USA) e o bronze foi de Aibota Yetaikyzy.

Conjunto fica fora da final da série mista

O conjunto brasileiro disputou hoje a classificatória da série mista e acabou não tendo um bom desempenho. Com 4.100 de execução e um 0.30 de dedução, a equipe teve 23.200 de nota e terminou o misto na décima colocação, sendo a segunda reserva da final.

No geral, o Brasil terminou na oitava colocação e amanhã, disputará a final do arco com a música "I Wanna Dance with Somebody", de Wintney Houston. As finais terão transmissão do Canal Olímpico do Brasil a partir das 11h.

A Espanha foi a campeã no geral com 64.500 pontos, seguidas da Itália e do Azerbaijão.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar