Últimas Notícias

Franca empata a série e Minas fica a uma vitória da semifinal no NBB


João Dias/LNB

Terça (2) foi dia de dois jogos nos playoffs do NBB 2022/23. E os visitantes fizeram a festa nas séries, com o Franca empatando o confronto com o Unifacisa enquanto o Minas está a uma vitória de se garantir na semifinal.

O Franca foi até Campina Grande buscando reverter a derrota sofrida em casa para o Unifacisa. Mas com o apoio da torcida paraibana, o Unifacisa dominou até o terceiro quarto, quando o Franca ativou o modo playoffs e arrasou, limitando os paraibanos a apenas seis pontos nos minutos finais para vencer por 86 a 73 e empatar a série.


Gabriella Tayane/Unifacisa

David Jackson foi o nome do Franca no jogo com 24 pontos. Lucas Dias marcou 18 pontos, Lucas Mariano 15 e Georginho fez um duplo-duplo de 10 pontos e 10 rebotes. Pelo Unifacisa, Facundo Corvalán marcou 18 pontos e Antônio, 17 pontos.

Já Paulistano e Minas se encontraram no Ginásio Antônio Prado Jr em São Paulo no jogo 3 da série e o Minas como visitante indesejado, dominou o jogo contra o Paulistano e venceu o jogo por 77 a 68 e abre 2 a 1 na série, podendo fechar a série no próximo jogo em Belo Horizonte.


Shaquille Johnson foi o cestinha do Minas com 18 pontos, seguido por Wesley com 17, Paranhos com 14 e Alexey com 11 pontos foram outros destaques da equipe mineira. Pelo Paulistano, Adyel marcou 17 pontos e Gui Abreu, 14 pontos.

Quarta (3) teremos os jogos 3 das seguintes séries: Bauru x Flamengo no ginásio Panela de Pressão - se o Flamengo vence fecha a série e avança para a semifinal - com transmissão da Fla Tv e SporTV e Pinheiros  x São Paulo - a série está empatada em 1 a 1 - com transmissão dos Canais  ESPN e Star +.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar