Brasil e Uruguai entraram no gramado do Estádio Domingo Burgeño Miguel, em Maldonado, precisando da vitória para seguir com chances de título no quadrangular. Com algumas mudanças na equipe em relação ao primeiro jogo contra a Argentina, a Seleção Sub-20 entrou disposta a pressionar o adversário e ter o controle da partida.
Aos 4 minutos, Eguinaldo arrancou pela esquerda e buscou Erick na área. Camisa 21 não chegou inteiro na jogada. Foi a primeira boa chance brasileira. As melhores jogadas eram construídas pelo lado esquerdo, com Erick, Thauan Lara e Rodriguinho. O Uruguai só conseguiu chegar a área brasileira aos 23 minutos, em um escanteio. O Brasil começou a explorar também o lado direito, com Ângelo. Os donos da casa muito fechados na defesa, e o Brasil tentou furar a retranca.
Aos 39, Ronald quase abriu o placar, de cabeça, após escanteio. Aos 43 Eguinaldo recebeu de Rodriguinho e finalizou, mas bola saiu fraca ao lado esquerdo do goleiro adversário. O técnico Ramon Menezes mexeu no lado esquerdo da defesa durante o intervalo. Com cartões amarelos, saíram Thauan e Beraldo, entraram Patryck e Robert.
Juninho bateu falta aos dois minutos por cima do gol uruguaio. Aos 6 minutos de jogo, Erick Marcus foi expulso. Após uma arrancada, o árbitro marcou falta a favor do Uruguai, e Erick se desentendeu com adversário. Cartão vermelho para o camisa 21. O Uruguai então passou a ficar mais com bola, e o Brasil teve que se reorganizar defensivamente. Aos 16 minutos, o Uruguai assustou com infiltração na área, mas Mycael defendeu.
Rodriguinho então deu lugar a Ryan. Aos 29 minutos, Robert, que entrou bem na partida, arriscou de fora da área. Goleiro defendeu. Aos 30, Giovane substituiu Ângelo.
Lucas Kawan entrou no lugar de Juninho. O lateral Arthur passou a terceiro homem de meio de campo. Mesmo com um a menos, a Seleção Brasileira buscava o jogo, brigava por cada bola e tentava assustar o adversário. Giovane finalizou a primeira aos 35 minutos. Em seguida, Arthur conseguiu um bom chute, depois de receber passe de Eguinaldo. A pressão organizada do Brasil deu resultado. Após falta lateral, defensor uruguaio erra e põe a mão na bola. Pênalti para o Brasil aos 44 do segundo tempo.
0 تعليقات