Últimas Notícias

Julia Taubitz e Felix Loch são destaques da equipe alemã de luge na próxima temporada da Copa do Mundo da modalidade


A campeã mundial Julia Taubitz e o campeão da última Copa do Mundo, Felix Loch, estão entre os convocados que integrarão a equipe alemã para a próxima temporada da Copa do Mundo de luge.

A seleção alemã foi escolhida após quatro corridas de qualificação, realizadas em Winterberg e Altenberg.

Taubitz liderou um pódio totalmente alemão no Mundial em Konigssee no início deste ano, seguida por Natalie Geisenberger e Datjana Eitberger.

Completa a equipe Geisenberger, Eitberger e campeã mundial sub-23, Anna Berreiter.

No masculino, a equipe é liderada pelo campeão da Copa do Mundo Feliz Loch, que teve uma temporada dominante, vencendo nove das doze corridas para garantir o sétimo título geral de sua carreira.

Completam a equipe, o vice campeão da Copa do Mundo, Johannes Ludwig, Max Langenhan, Chris Eibler e Moritz Bollman. Nas duplas, os selecionados foram os campeões mundiais, Toni Eggert e Sascha Benecken, junto com os bicampeões olímpicos Tobias Wendl e Tobias Arlt. Completam a equipe, Robin Geueke e David Gamm.

A Copa do Mundo está programada para começar nos dias 20 e 21 de novembro.

Foto: FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar