Últimas Notícias

Seleção feminina de polo aquático embarca para a disputa do Mundial junior de polo aquático




A seleção brasileira sub-20 feminina de Polo Aquático embarcou, nesta quarta-feira (6), para Israel para a disputa do Campeonato Mundial Junior da modalidade. A competição começa no próximo domingo (10) e vai até o sábado (16).

Ao todo, 13 atletas foram convocadas para a disputa da competição em Israel (veja a lista ao final do texto). Elas permaneceram em treinamento em Bauru, no interior de São Paulo, desde o último dia 27 e agora embarcam para a disputa da principal competição da temporada para esta categoria.

“Nossa expectativa é muito boa. O time é bastante jovem. Metade da equipe é sub-18. A gente pegou um grupo forte, mas temos bastante chance de passar para a segunda fase da competição. Queremos fazer uma grande apresentação e representar muito bem o Brasil neste Mundial”, disse o técnico Rafael Hall.

Serão 16 equipes participantes do Campeonato Mundial Junior de Polo Aquático. O Brasil está no Grupo D com: Hungria, Rússia e Uzbequistão. A estreia brasileira será no domingo, às 13h (de Brasília).

Foto: Divulgação/CBDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar