Seleção feminina de polo aquático embarca para a disputa do Mundial junior de polo aquático - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção feminina de polo aquático embarca para a disputa do Mundial junior de polo aquático

Compartilhe



A seleção brasileira sub-20 feminina de Polo Aquático embarcou, nesta quarta-feira (6), para Israel para a disputa do Campeonato Mundial Junior da modalidade. A competição começa no próximo domingo (10) e vai até o sábado (16).

Ao todo, 13 atletas foram convocadas para a disputa da competição em Israel (veja a lista ao final do texto). Elas permaneceram em treinamento em Bauru, no interior de São Paulo, desde o último dia 27 e agora embarcam para a disputa da principal competição da temporada para esta categoria.

“Nossa expectativa é muito boa. O time é bastante jovem. Metade da equipe é sub-18. A gente pegou um grupo forte, mas temos bastante chance de passar para a segunda fase da competição. Queremos fazer uma grande apresentação e representar muito bem o Brasil neste Mundial”, disse o técnico Rafael Hall.

Serão 16 equipes participantes do Campeonato Mundial Junior de Polo Aquático. O Brasil está no Grupo D com: Hungria, Rússia e Uzbequistão. A estreia brasileira será no domingo, às 13h (de Brasília).

Foto: Divulgação/CBDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário