Cerrado Basquete faz grande partida e derrota São Paulo na prorrogação no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Cerrado Basquete faz grande partida e derrota São Paulo na prorrogação no NBB

Compartilhe



O Cerrado Basquete estreou com a mão direita no NBB. A equipe brasiliense enfrentou o São Paulo, atual vice-campeão do NBB no Ginásio do Morumbi e na prorrogação, derrotou o tricolor por 78 a 76. A equipe paulista acumula sua segunda derrota no campeonato, sendo a primeira contra o Flamengo no último sábado (23).


Após terminar o primeiro tempo na frente, o Cerrado viu o São Paulo reagir no terceiro quarto e no último período de jogo as duas equipes se batalharam ponto a ponto pela vitória, com o tricolor tendo a chance de definir o jogo com Bennett em uma infiltração a 3 segundos do fim, mas o estadunidense sofreu um tocaço de Paulo Lourenço que levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra de poucas cestas, o Cerrado foi um pouco mais preciso, abrindo 2 pontos de vantagem, o necessário para vencer a partida.



O pivô Ruan foi o grande destaque dos brasilenses com 23 pontos, melhor marca da carreira no NBB, e 8 rebotes. Rafa Moreira com 18 pontos e Stefano Pierotti com 13 foram os outros destaques. Do lado do São Paulo, Marquinhos com 25 pontos e Tyrone com 21 foram os destaques


Outros Jogos


Foto: Marcos Limonti/Franca


Bauru e Franca  estrearam no NBB fazendo o clássico do interior paulista no ginásio panela de pressão. E melhor para o time da capital do basquete, que derrotou os bauruenses fora de casa por 87 a 76. Lucas Dias com 23 pontos e David Jackson com 22 foram os maiores pontuadores do Franca, além de Georginho se destacar por fletrar com o triplo duplo ao fazer 8 pontos, 13 rebotes e 10 assistências. Pelo Bauru, que jogou sem Alex Garcia, Larry Taylor foi o maior destaque com 29 pontos, seguido por Rafael Hettsheimeir com 20 pontos.


Foto: Ricardo Bufolin/ECP


O último jogo da rodada de hoje foi entre Pinheiros e Rio Claro, no Ginásio Henrique Villaboim. A vitória ficou com os donos da casa por 86 a 75. Dikembe com 17 pontos e Jefferson Willian com 16 pontos, foram os principais destaques do Pinheiros. Pelo Rio Claro, Vinícius Pastor com 25 pontos e Betinho com 21 pontos foram os cestinhas da cidade do interior paulista. 


Quarta-feira (27) teremos mais 3 partidas: Fortaleza BC x Unifacisa, Caxias do Sul x Minas e União Corinthians x Flamengo 


Foto de Capa: Marcus Chiri/SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário