Últimas Notícias

Osasco anuncia campeã mundial Rachael Adams

Rachael Adams, nova contratada do Osasco, em partida do Campeonato Mundial de 2018


O Osasco São Cristóvão Saúde anunciou oficialmente, nesta terça-feira (31), a contratação da central estadunidense Rachael Adams. A atleta de 31 anos chega para comandar o meio de rede do time paulista ao lado da bicampeã olímpica Fabiana.


Natural de Ohio, Adams é campeã mundial e bronze olímpica pela seleção dos Estados Unidos, conquistas realizadas em 2014 e 2016, respectivamente. Ela ainda foi campeã mundial de clubes em 2016, quando defendia o Eczacibasi Vitra, da Turquia, além de passagens pela Itália e Polônia.



O último clube que a central de 1,88m defendeu foi o Aydin (TUR), mas acabou rescindindo após grave lesão no joelho. Recuperada da lesão após um tempo nos Estados Unidos, Adams desembarca no Brasil, onde a torcida osasquense aguarda com ansiedade pela sua estreia.


Rachael Adams com uniforme de Osasco
Adams já está no Brasil e posou com uniforme de Osasco - Foto: Divulgação/Osasco VC

Por falar em estreia, a equipe inicia sua caminhada no Campeonato Paulista neste momento em confronto contra o Agee-Atacadão S.C, de São Carlos. Osasco não conta ainda com Adams, mas já tem em seu elenco as demais contratadas. São elas, as ponteiras Silvana Papini e Carla; a levantadora Kenya, a líbero Keyla, a central Saraelen e a oposta Beatriz Carvalho. O desfalque fica por conta de Tandara, suspensa preventivamente por suspeita de doping.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar