Últimas Notícias

Brasileiro Sub-23 de Atletismo definirá equipe para o Sul-Americano da categoria

 


O Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo, programado para sábado e domingo (04 e 05/09), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP), definirá os representantes do país para o campeonato sul-americano da categoria, previsto para ser realizado em Georgetown, na Guiana, nos dias 8 e 9 de outubro.

A competição terá como destaque o atleta olímpico dos 200 m em Tóquio 2020, Lucas Conceição Vilar.

Também estão confirmados atletas campeões do Campeonato Brasileiro Sub-20, como Vida Aurora, nos 100 m e 200 m, Vinícius Carvalho Alves, nos 5.000 m, Marina Severina Siqueira, nos 200 m e 400 m, e José Fernando Santana, no decatlo, por exemplo.

A competição se inicia com a final dos 10.000 m feminino, e se encerra com os 1.500 m do decatlo.

A última edição, do Brasileiro Sub-23, foi disputado nos dias 17 e 18 de dezembro, em Bragança Paulista e teve como campeã por equipes a Orcampi de Campinas, com 213 pontos no geral.

Foto: Wagner Carmo/ CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar