Avaí Kindermann conquista a última vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Avaí Kindermann conquista a última vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino

Compartilhe

 



O Avaí Kindermann conquistou a última vaga para a próxima fase do Brasileirão Feminino. Em uma reedição da última final, a equipe catarinense empatou em casa com o Corinthians em 1 a 1, em jogo disputado nesta quinta-feira (24) pela última rodada da fase de classificação.


Os gols da partida saíram no segundo tempo, com Carol abrindo o placar para o Kindermann aos sete minutos e Grazi empatando para o Corinthians aos 32 minutos. O empate garantiu o atual campeão na primeira colocação com 38 pontos ganhos. O Avaí Kindermann foi beneficiado pelo tropeço do Flamengo, que perdeu fora de casa para a Ferroviária por 2 a 1. Os gols das Guerreiras Grenás foram marcados por Lurdinha, enquanto Jayanne descontou para o rubro-negro.


Foto: Twitter/@BRFeminino


A rodada final definiu Botafogo e Minas Brasília como os últimos clubes rebaixados, que vão disputar a Série A-2 em 2022, juntamente com Napoli e Bahia. O Botafogo empatou sem gols com o Grêmio fora de casa, enquanto o Minas Brasília foi derrotado em casa para o Palmeiras por 3 a 2. 


Quem escapou da degola foram as equipes do Cruzeiro e São José com triunfos fora de casa. O Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1, enquanto o São José aplicou 2 a 0 no Napoli. Os confrontos das quartas de final serão disputados em agosto, logo após os Jogos Olímpicos de Tóquio, em partidas de ida e volta


Confrontos das quartas de final:


Corinthians x Avaí Kindermann

Palmeiras x Grêmio

São Paulo x Internacional

Santos x Ferroviária


Foto: Divulgação/Avaí Kindermann




Nenhum comentário:

Postar um comentário