Marchador paranaense morre em acidente de carro - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marchador paranaense morre em acidente de carro

Compartilhe



O atleta Luan Henrique de Almeida Ferreira, da marcha atlética, de Campo Mourão (PR), morreu num acidente de moto na noite do domingo (2).

Luan Henrique, de 23 anos - iria completar 24 anos no dia 26 de maio -, morreu num trágico acidente em que sua moto bateu em um caminhão, na rodovia PR 487, entre Campo Mourão e Iretama - voltava de um dia de trabalho na Thermas Jurema. O acidente aconteceu no local conhecido como “curva da ponte torta”, onde já ocorreram outros acidentes com óbito. Luan e o motorista do caminhão morreram no local.

Formado em Educação Física e músico, Luan Henrique foi quatro vezes campeão brasileiro e dez vezes campeão paranaense na marcha atlética e em outras provas de fundo, chegou a participar de Campeonato Sul-Americano e atualmente era tesoureiro do Instituto de Atletismo de Campo Mourão (IACM). Luan competiu até 2018 em provas como os 1.500 m, os 3.000 m com obstáculos, 3.000 m, 5.000 m e a marcha atlética, onde obteve os seus melhores resultados.

"O Luan teve sua vida transformada pelo atletismo, fez a faculdade através do atletismo, havia acabado de se graduar em Educação Física, um menino do bem, correto e seguia trabalhando com atletismo agora como tesoureiro do Instituto de Atletismo de Campo Mourão. Nossos sentimentos e de toda a comunidade atlética", afirmou Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt.

Foto: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário