Últimas Notícias

Boxeadores brasileiros classificados para os Jogos Olímpicos fazem campo de treinamento na Itália



A seleção brasileira de boxe está desde a última terça-feira (18) na Itália. O objetivo é participar de um training camp no Centro de Treinamento da Federação Pugilística Italiana, considerado um dos melhores centros de treinamento de Boxe da Europa.

Serão 17 dias de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Embarcaram os sete atletas classificados ao lado dos treinadores Mateus Alves, Leonardo Macedo e Amônio Silva, além do massoterapeuta Alex Christão. O Centro Nazionale di Pugilato é localizado na cidade italiana de Assis.

Na semana passada a Força Tarefa do Boxe (BTF) do Comitê Olímpico Internacional confirmou os nomes dos atletas do Boxe do Brasil classificados para os Jogos Olímpicos.

Abaixo segue a lista dos atletas que estão no campo de treinamento:

FEMININO
Graziele Jesus (51kg)
Jucielen Romeu (57kg)
Beatriz Ferreira (60kg)

MASCULINO
Wanderson de Oliveira (63kg)
Hebert Sousa (75kg)
Keno Marley (81kg)
Abner Teixeira (91kg)

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar