Brasília/Upis vence Anápolis, se garante na final da Superliga B e confirma acesso à elite do vôlei - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasília/Upis vence Anápolis, se garante na final da Superliga B e confirma acesso à elite do vôlei

Compartilhe


A Superliga B conheceu neste domingo (11) seu primeiro finalista da temporada 2020/21. O Brasília/Upis venceu o Anápolis Vôlei (GO) por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18), no Sesi Taguantinga, em Brasília (DF), fechou a série semifinal em 2x1 e se garantiu na decisão do torneio. Além disso, a equipe brasiliense também assegurou um lugar na elite do voleibol nacional na próxima temporada.

Com a vitória no Distrito Federal, o Brasília virou a série melhor de três, que havia começado na última quinta-feira (08) com vitória do Anápolis por 3 sets a 2. No sábado, o Brasília reagiu e devolveu o placar, o que levou a disputa para o jogo decisivo deste domingo.

Agora, o projeto de Brasília terá representantes tanto na elite do voleibol feminino, quanto na do masculino. Entre as mulheres, a equipe da Capital Federal compete na Superliga desde a temporada 2013/14. Na última edição, o time se classificou para os play-offs, mas acabou eliminado nas quartas-de-final pelo futuro campeão, Itambé/Minas.

A outra vaga na final da Superliga B está sendo disputada pelo JF Vôlei, de Juiz de Fora (MG), e pelo Unimed/Aero, de Natal (RN). No primeiro jogo da série, a equipe mineira venceu por 3 sets a 2 no sábado. Os dois times voltam à quadra na terça-feira (13) no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Foto: Reprodução/Patricy Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário