Bárbara/Carol Solberg avançam para a chave principal da segunda etapa de Cancún; Pedro Solberg/Arthur caem - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bárbara/Carol Solberg avançam para a chave principal da segunda etapa de Cancún; Pedro Solberg/Arthur caem

Compartilhe


A quinta-feira (22) foi de sentimentos divididos para o vôlei de praia brasileiro na segunda etapa de Cancún do Circuito Mundial. No torneio feminino, Bárbara/Carol Solberg venceram e avançaram para a chave principal da competição. Por outro lado, Pedro Solberg/Arthur Lanci caíram no segundo jogo do quali e foram eliminados.

Bárbara e Carol disputaram apenas um jogo nesta sexta-feira. As brasileiras venceram um jogo disputado contra as norueguesas Helland-Hansen/Lunde por 2 sets a 1 (21-12, 18-21 e 15-13). Agora, a dupla se junta a Ágatha/Duda, Ana Patrícia/Rebecca e às campeãs da última etapa, Talita/Taiana, na fase de grupos.

Já na chave masculina, Pedro Solberg/Arthur começaram o dia vencendo os noruegueses H. Mol/Solhaug por 2 sets a 0 (21-19 e 21-17) no primeiro jogo do quali. Porém, na sequência, acabaram derrotados pelos americanos Bourne/T. Crabb (2 sets a 0; 21-19 e 21-17) e se despediram do torneio.

Com isso, o Brasil terá apenas três duplas entre os homens na fase de grupos: as parcerias olímpicas Alison/Álvaro/Filho e Evandro/Bruno Schmidt, além de André/George. A competição segue nesta sexta-feira (23) com os primeiros jogos da fase de grupos.

Foto: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário