Francesco Friedrich é tetra no trenó para quatro do Mundial de Bobsled; Humphries "vira" e ganha o monobob - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Francesco Friedrich é tetra no trenó para quatro do Mundial de Bobsled; Humphries "vira" e ganha o monobob

Compartilhe


Francesco Friedrich (GER) e Kaillie Humphries (USA) encerraram neste domingo (14) com títulos o Mundial de Bobsled, que foi disputado em Altenberg (GER).


Friedrich se tornou o maior atleta da história da modalidade ao conquistar neste domingo o ouro no trenó para 4. Foi o quarto título do alemão e o 11º no geral, contando com o trenó para dois.

 

Foi a primeira vez que um piloto conquista quatro títulos seguidos. O alemão ganhou em 2017. 2019 e 2020 (Ano Olímpico não tem mundial).


Friedrich venceu com o tempo somado de 3:35.02 após as quatro descidas, sendo 0.79s mais rápido que o segundo colocado, Benjamin Maier (AUT). Johannes Lochner (GER) completou o pódio, 1.51s mais lento que Friedrich.


Humphries ganha de virada no monobob


Depois de ficar atrás no primeiro dia, Humphries assumiu a liderança nas descidas finais e ganhou o ouro no monobob com o tempo somado de 3:59.62. Stephanie Schneider (GER) terminou em segundo, a 0.50s da estadunidense. Laura Nolte (GER) ficou com o terceiro posto, 0.80s mais lenta que a vencedora.


Foto: IBSF



Nenhum comentário:

Postar um comentário