Brasília surpreende e bate São Paulo/Barueri pela Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasília surpreende e bate São Paulo/Barueri pela Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe





Em jogo isolado da oitava rodada do returno da Superliga feminina, o Brasília Vôlei perdeu o primeiro set, mas conseguiu a virada e derrotou o São Paulo/Barueri (SP) por 3 sets a 1 (16/25, 25/18, 25/22 e 25/23), fora de casa.


O São Paulo/Barueri começou melhor, começou com um saque muito bom, capaz de desestabilizar o passe adversário. Com distribuição inteligente da levantadora Jacke e atuações destacadas de Karina, Maira e Lorena, sobretudo, no contra-ataque.


Na parcial seguinte, o jogo mudou. O nível do saque do São Paulo caiu, e a equipe voltou a errar bastante – no segundo set, foram dez pontos dados de graça para o adversário. A atacante Neneca começou a sacar quando o placar estava 10 a 7 e só saiu no 14 a 7. Com o passe na mão, a experiente levantadora Ju Carrijo mostrou o que é capaz de fazer e botou a atacante Ariane, que estava mal, no jogo – trata-se da maior pontuadora da Superliga.


Abatido, o São Paulo tentou se manter no páreo sustentado por seu notável volume de jogo. Nyeme chegou até a fazer uma belíssima defesa com o pé. No entanto, o time da casa continuou errando além da conta – no segundo set, cedeu dessa forma oito pontos ao adversário. Motivadas, as jogadoras do Brasília mantiveram a guarda alta e conseguiram sustentar a vantagem, que chegou a quatro pontos (22 a 18), encaminhando a vitória por 3-1.


José Roberto Guimarães recorreu ao banco,  mas em nenhum momento o time conseguiu retomar o bom voleibol do primeiro set, a despeito de bons momentos, como um ace de Maira e de ótimos bloqueios de Lorena.


Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário