Últimas Notícias

Minas fecha o primeiro turno do NBB na liderança; confrontos do Super 8 são definidos




Terminou na última terça(12) o primeiro turno do NBB com o Caxias do Sul vencendo o Corinthians e tirando o timão a chance de entrar no super 8 e dando a vaga ao Franca. O Minas levou o 'título' do primeiro turno com 14 vitórias em 15 jogos - só perdeu na estreia do NBB para o Flamengo, que terminou em segundo no turno - 13 vitórias em 15 jogos.


O restante dos classificados continua com o Bauru em terceiro, São Paulo em quarto, Paulistano em quinto, Fortaleza Basquete Cearense em sexto, Franca em sétimo e Mogi em oitavo. Com isso os confrontos do Super 8 ficou da seguinte maneira:

Dia 15/1

Jogo 1 - Minas (1º) x Mogi (8º)

Jogo 2 - São Paulo (4º) x Paulistano (5º)


Dia 16/1

Jogo 3 -  Bauru (3º) x Fortaleza BC (6º)

Jogo 4 - Flamengo (2º) x Franca (7º)


Dia 19/1

Jogo 5 - Venc. jogo 1 x Venc. jogo 2

Jogo 6 - Venc, jogo 3 x Venc. jogo 4


Dia 23/1

Final - Venc.jogo 5 x Venc. jogo 6


O Segundo turno do NBB recomeça no dia 25 de janeiro, com locais a serem definidos.


foto: Wilian Oliveira/CAP


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar