Últimas Notícias

Mari não estreia e Fluminense é derrotado pelo Brasília na Superliga


Equipe do Fluminense em parada técnica da partida contra o Brasília Vôlei pela Superliga - Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC




A ponteira/oposta campeã olímpica Mari segue sem estrear pelo Fluminense. Neste domingo (03), a atleta até chegou a ser relacionada para a partida, mas uma lesão na lombar adiou mais uma vez sua primeira partida pelo tricolor. O Flu perdeu a partida, em casa, por 3 sets a 1 (25/23, 25/11, 20/25 e 25/23), em jogo atrasado da sexta rodada da Superliga feminina de vôlei





O destaque da partida foi Isabela Paquiardi, marcando 11 pontos após sair do banco de reservas. Com a boa partida, a ponteira do Brasília ficou com o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora. Destaque também para a também ponta Ingrid, autora de 19 pontos, a que mais marcou no confronto. Na equipe das Laranjeiras, a maior pontuadora foi Dayse, com 17 pontos assinalados.





Isa Paquiardi segurando o troféu Viva Vôlei de melhor atleta da partida contra o Fluminense





Paquiardi entrou no terceiro set para mudar a ‘cara’ da partida – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC





Os números do jogo mostraram a dificuldade do Fluminense em virar bolas, tendo marcado 42 pontos de ataque contra 58 do Brasília. A equipe brasiliense errou mais com 31 a 22 em erros, mas contou com a fraca atuação do tricolor no saque (nenhum ace contra cinco de Brasília) para manter sua vantagem no placar e fechar a vitória em 3 a 1.





A derrota foi sofrida para o Fluminense, que caiu da 9ª para a 10ª colocação. Entretanto, o time comandado por Hylmer Dias ainda faz mais três partidas atrasadas antes de fechar o primeiro turno. Entre eles, confrontos diretos contra Curitiba e São José dos Pinhais.





Mari sentiu a lombar ainda no treino pela manhã – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC




Por outro lado, o Brasília Vôlei subiu duas posições, da 11ª para 9ª colocação. O Flu volta a jogar nesta terça-feira (05), contra o Curitiba Vôlei fora de casa, ainda em partida adiada de rodada passada. Já o time candango finalizou todas as 11 rodadas do turno e só volta à quadra no próximo dia 12/01, contra o Praia Clube.


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar