Últimas Notícias

Grécia e Itália terminam a primeira fase na liderança dos grupos do Pré-Olímpico de Polo Aquático feminino



Grécia e Itália terminaram nesta quinta-feira (21) na liderança de seus respectivos grupos na primeira fase do Pré-Olímpico de Polo Aquático feminino, em Trieste (ITA).

No grupo B, Grécia e Hungria duelaram para ver quem terminava na liderança. As gregas terminaram o primeiro tempo na liderança (3-2) e confirmaram a primeira posição ao terminar o jogo vencendo por 8-5. Eleftheria Plevritou (GRE) anotou três jogos. 

Completando o grupo, Israel e Cazaquistão empataram em 7-7, deixando as cazaques em terceiro lugar e as israelenses em último.

A Itália atropelou a lanterna Eslováquia por 26-4 e ficou em primeiro lugar no grupo. Valeria Palmieri (ITA) e Elisa Queirolo (ITA) marcaram cinco gols cada. Os Países Baixos derrotaram a França por 15-6, ficando com a segunda colocação. Italianas e neerlandesas somaram 6 pontos, mas no saldo de gols melhor pra Itália (6 contra 4).

QUARTAS DE FINAL

Itália - Israel | França - Hungria

Países Baixos - Cazaquistão | Eslováquia - Grécia

Foto: FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar