Últimas Notícias

Friedrich mantém temporada perfeita e ganha a Copa do Mundo de Bobsled no trenó para 4 na etapa de Innsbruck

Foi uma temporada praticamente imbatível para Francesco Friedrich (GER), que ganhou neste domingo (31) a prova de trenó para quatro na etapa de Innsbruck (AUT) da Copa do Mundo de Bobsled.


O alemão foi o melhor após as duas descidas na Áustria com o tempo combinado de 1:42.08, deixando o trenó do segundo colocado, Benjamin Maier (AUT), a 0.22s. Justin Kripps terminou no terceiro lugar, 0.39s mais lento que Friedrich.




Foi a vitória de número 53 de Friedrich, que combinando as provas nos trenós de 2 e de 4, só perdeu uma no trenó de 2, na primeira vez que a Copa do Mundo esteve em Innsbruck na atual temporada.


Friedrich sagrou-se campeão no trenó para 4 com um total de 900 pontos. Maier ficou em segundo com 830 pontos e Kripps em terceiro com 794 pontos.


Humpries triunfa no trenó para 2 feminino; Austríaca é campeã


Kailile Humphries (USA) foi a vencedora neste domingo da prova de trenó para 2 feminino em Innsbruck. O trenó da americana foi o mais rápido na pista austríaca com o tempo total de 1:47.07, fazendo a dobradinha estadunidense com Elana Taylor (USA), que ficou a apenas 0.04s da compatriota.


Mesmo com o terceiro lugar, a 0.06s de Humphries, Katrin Beierl (AUT) ergueu a Copa do Mundo com um total de 1506 pontos.


A segunda posição foi para Kim Kalicki (GER), com 1431 pontos e o terceiro posto ficou com Mariama Jamanka (GER), com 1363 pontos.


Foto: IBSF

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar