Últimas Notícias

Corinthians e Mogi vencem e continuam na briga pelo Super 8 do NBB


Foto: João Pires/LNB




Cerrado Basquete x Brasília





No primeiro clássico regional entre as equipes brasilienses na história do NBB, melhor para o Cerrado que derrotou o Brasília por 97 a 85 e agora está em décimo quarto com 2 vitórias em 13 jogos. O Brasília está em penúltimo com o mesmo número de vitórias do Cerrado, mas em 14 jogos.





Henrique Coelho foi o cestinha do Cerrado com 22 pontos, seguido por Alex Dória com 14 pontos. Pelo Brasília, Sammy Yeager marcou 21 pontos e Eric Laster, 20.





Mogi x Pato Basquete





O Mogi fez uma ótima partida e venceu o Pato basquete por 78 a 63 e subiu para a oitava colocação, com 6 vitórias em 13 jogos, entrando na zona do Super 8. Já o Pato está em décimo primeiro com 5 vitórias em 14 pontos.





Wesley Sena foi o destaque do Mogi com 21 pontos, Coleman com 13 pontos e Fúlvio, com 13 pontos e 11 assistências, também se destacaram. Do lado do Pato Basquete, Paulo Scheuer marcou 14 pontos e pegou 9 rebotes.





Corinthians x Campo Mourão





O Timão venceu mais uma, atropelando o Campo Mourão por 92 a 76 e se manteve vivo na disputa por uma vaga no Super 8, em décimo com 6 vitórias em 13 jogos. Já o Campo mourão, sem chances de disputar o torneio entre os turnos, está em décimo segundo com 5 vitórias em 14 jogos.





O Corinthians teve uma grande atuação defensiva com 4 jogadores com pontuação muito próxima: Malcolm Miller, Kyle Fuller e Ricardo Fischer- 14 pontos cada – e Arthur com 13 pontos. Pelo Campo Mourão, Lucão foi o destaque com 14 pontos.





Nesta quinta (7), teremos duas partidas no Ginásio do Paulistano: Fortaleza x Bauru e Minas x Paulistano






0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar