Últimas Notícias

BWF Finals: Dinamarqueses chegam à final masculina de simples; Marin e Tai fazem decisão feminina


As vagas das decisões do BWF Finals estão definidas. Neste sábado (30), foram disputadas as partidas das semifinais do evento, tanto em simples, como nas duplas. Pela categoria individual masculina, os dinamarqueses obtiveram 100% de sucesso com os jogadores Viktor Axelsen e Anders Antonsen, que venceram seus jogos e conquistaram a classificação. Em simples feminino, Carolina Marin (ESP) e Tai Tzu Ying (TPE) vão jogar a final.


No torneio masculino, Anders Antonsen (DEN) bateu Wang Tzu Wei (TPE) em três sets, com parciais de 21-18, 14-21 e 21-16, em 1h20 de partida. No outro lado da chave, o favorito Viktor Axelsen (DEN) conquistou sua classificação após vencer Chou Tien Chen (TPE), por 2 sets a 0, 21-16 e 21-9, em 45 minutos. 


Pelo torneio feminino, as disputas foram abertas pela número 1 do mundo, Tai Tzu Ying (TPE), que venceu a até então invicta An Se Young (KOR), em sets diretos: 21-18 e 21-12, em 37 minutos de jogo. 


Fechando a rodada de semifinal no torneio feminino do BWF Finals, Carolina Marin (SPA), venceu com muita tranquilidade Pornpawee Chochuwong (THA) por duplo 21-13, em 40 minutos de partida. Vale lembrar que essa será a terceira final seguida entre Tai e Marin na bolha da Tailândia. 


As finais do BWF Finals ocorrem neste domingo (31). Confira as partidas decisivas em todas as categorias


Duplas femininas

Lee So Hee e Shin Seung Chan (KOR) vs Kim So Yeong e Kong Hee Yong (KOR)


Duplas masculinas

Lee Yang e Wang Chin-Lin (TPE) vs Mogammad Ahsan e Hendra Setiawan (INA)


Simples feminino

Tai Tzu Ying (TPE) vs Carolina Marin (SPA)


Simples masculino

Viktor Axelsen (DEN) vs Anders Antonsen (DEN)


Duplas mistas

Seo Seung Jae e Chae YuJung (KOR) vs Dechapol Puavaranukroh e Sapsiree Taerattanachai (THA)


Foto: Reprodução/StadiumAstro

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar