Últimas Notícias

André/George vencem primeira etapa de 2021 e se mantém na liderança do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia




O domingo (31) foi bastante movimentando no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), com as partidas decisivas do torneio masculino da sexta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Depois das semifinais realizadas pela manhã, o fim de tarde definiu o pódio que teve André e George no topo pela terceira vez na temporada. A dupla venceu Guto/Arthur Mariano na decisão por 2 sets a 0 (21/14 e 21/14).


O ouro da primeira parada de 2021 foi o quinto da dupla André/George em torneios Open. A primeira colocação deu à parceria mais 400 pontos no ranking da temporada, e eles somam agora 2160, pontuação que os deixa na liderança da corrida pelo título geral. Em segundo estão Alison e Álvaro Filho com 1920, seguidos de Evandro e Bruno Schmidt, que têm 1860.


O capixaba André chegou a 11 títulos de Open na carreira com a vitória deste domingo. Já George agora tem seis conquistas de Open, cinco delas ao lado de André. E este foi o quinto pódio em seis etapas disputadas na temporada 20/21 – três ouros, uma prata e um bronze – o que deixa a parceria em vantagem na busca pelo bicampeonato brasileiro. 


A tarde de disputas por medalhas começou com o jogo que valia o bronze da sexta etapa. Renato e Adrielson superaram Oscar/Thiago por 2 sets a 1 (16/21, 21/13 e 15/10) e ficaram com a terceira posição. Este é o segundo pódio da dupla na temporada, que repetiu esta colocação na etapa que abriu o Circuito em setembro. 


O próximo compromisso no calendário do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 será a sétima etapa Open, que acontecerá em fevereiro, novamente no CDV. O torneio feminino será entre os dias 18 e 21, enquanto o masculino será realizado de 25 a 28.


Foto: Ana Patrícia/InovaFoto/CBV

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar