Últimas Notícias

SESC Flamengo supera Praia Clube na Superliga de Vôlei feminino; Minas e Curitiba também vencem





O SESC Flamengo conseguiu uma grande virada no quarto set depois de estar perdendo por 24/20 e levou a melhor contra o Praia Clube pela Superliga 20/21 de Vôlei feminino. Na terça-feira (22.12), a equipe carioca venceu o time mineiro por 3 sets a 1 (25/21, 19/25, 25/21 e 26/24), no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela 11ª rodada do turno.


O SESC Flamengo aparece em quinto lugar na classificação geral, com 17 pontos (seis vitórias e duas derrotas), e menos dois jogos que o rival mineiro. O Praia Clube está em terceiro lugar, com 22 pontos (sete resultados positivos e três negativos). O Minas é o líder, com 30 pontos.


A líbero colombiana Camila Gomez teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jogadora elogiou a disciplina tática do grupo carioca.


“Essa vitória tem um significado muito grande para nós. Trabalhamos muito, treinamos muito para que tudo saísse como deve. Acredito que o mais importante hoje foi termos acreditado sempre e termos nos mantido certinhas, seguindo o que nos foi indicado. Nunca desistimos, nem nos momentos complicados. E esse troféu significa muito para mim. Estou muito feliz”, disse Camila Gomez.


A ponteira Ana Cristina também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do time carioca, com 20 acertos. Apesar da derrota, o Praia Clube teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Fernanda Garay, com 21 pontos.


O Praia Clube buscará a reabilitação no dia 29 de dezembro, às 19h, contra o SESI Bauru, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já o SESC Flamengo jogará no mesmo dia e horário contra o São José dos Pinhais (PR), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR).


Minas e Curitiba vencem


O Minas jogou em casa e superou o Brasília por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/20), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A levantadora Macris ficou com o Troféu VivaVôlei, e a oposta norte-americana Dani Cuttino foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos.


Em partida atrasada da nona rodada do turno, o Curitiba superou o São José dos Pinhais no duelo paranaense por 3 sets a 0 (26/24, 25/21 e 25/10), no ginásio do Colégio Positivo, em Curitiba (PR). A oposta Ivna foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos, e o Troféu VivaVôlei ficou com a central Valeskinha.


Foto: Flamengo/Marcelo Cortes

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar