Últimas Notícias

Rússia quebra invencibilidade da Suécia no Mundial de Hóquei no Gelo sub-20 masculino


Foto: HHOF/IIHF




A Rússia quebrou na quarta-feira (30), em Edmonton (CAN), a invencibilidade da Suécia em jogos de primeira fase do Mundial de Hóquei no Gelo masculino sub-20.





Em partida válida pelo grupo B, os russos precisaram da prorrogação para bater a Suécia. O jogo acabou em 3-3 no tempo normal, com Noel Gunler (SWE) empatando a partida no minuto final. Mas Marat Khusnutdinov (RUS) fez o gol de ouro no tempo extra para dar números finais ao jogo em 4-3 para a Rússia.





A derrota quebrou a sequência sueca de 54 jogos sem derrota na primeira fase em mundiais. Agora os suecos jogam contra os Estados Unidos nesta quinta (31) para vencer e terminar em primeiro no grupo.





No grupo A, a Alemanha ganhou da Suíça por 4-3 em jogo dramático. Com o resultado, os alemães terminam em terceiro no grupo, enquanto os suíços vão brigar na repescagem contra o rebaixamento. A Eslováquia, mesmo goleada pela Finlândia por 6-0, ficou em quarto lugar e avança para as quartas de final. A Finlândia vai decidir com o Canadá o primeiro lugar.





Próximos jogos





Grupo A: Canadá - Finlândia





Grupo B: Suécia - Estados Unidos | Áustria - República Tcheca






0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar