Últimas Notícias

Oito surfistas brasileiros avançam à terceira rodada do Pipe Masters



A quarta-feira (9) foi um bom dia para os surfistas da Brazilian Storm, no início da temporada 2020/21 da Liga Mundial de Surfe (WSL). Dos 11 brasileiros inscritos no Pipe Masters, oito passaram direto para a próxima fase da etapa das míticas ondas de Pipeline, que chega a sua 50ª edição homenageando Andy Irons, surfista tricampeão mundial que faleceu em 2010. 


Mesmo com mar inconstante, que levou a organização a paralisar a disputa por mais de uma hora, Ítalo Ferreira, Yago Dora, Filipe Toledo e Caio Ibelli (conseguiu a maior nota do dia, com 8,33) garantiram vitórias para o Brasil, enquanto Gabriel Medina, Jadson André, Deivid Silva e Miguel Pupo se classificaram em segundo. Já Adriano "Mineirinho" de Souza, Peterson Crisanto e Alex Ribeiro ficaram em terceiro em suas baterias e terão que passar pela repescagem.



Após um dia recheado de emoções, a quinta-feira foi de descanso para os brasileiros, já que não houve competições. Se as condições do mar estiverem favoráveis, as disputas serão retomadas nesta sexta-feira (11), com as baterias de repescagem e da terceira rodada, além das demais fases, se puderem ser realizadas enquanto houver luz natural. 


Foto: WSL/Tony Heff

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar