Últimas Notícias

Karl Geiger ganha a etapa de Oberstdorf da Copa do Mundo de Salto com Esqui


Foto: NordicFocus




Karl Geiger (GER) ganhou nesta terça-feira (29) a etapa de Oberstdorf (GER) da Copa do Mundo de Salto com Esqui.





A prova também foi válida pela abertura da 69ª edição do Troféu 4 Montanhas.





O alemão venceu com a soma de 291.1 pontos após os dois saltos realizados. Em segundo ficou Kamil Stoch (POL). com 288.3 pontos.





O pódio foi completado por Marius Lindvik (NOR), com 285.2 pontos. O líder da Copa do Mundo, Halvor Granerud (NOR), fez 280,1 pontos, ficando em quarto lugar.





Granerud lidera a Copa do Mundo após 8 provas com 650 pontos. Markus Eisenbichler (GER) é o segundo com 508 pontos e Stoch é o terceiro com 258 pontos.





A Copa do Mundo volta em 1º de janeiro, com a etapa de Garmisch-Partenkirchen (GER), a segunda do Troféu 4 Montanhas.


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar