Últimas Notícias

Catar vai disputar Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 como convidado


Sede da próxima edição da Copa do Mundo FIFA, o Catar conseguiu uma maneira de manter sua seleção ativa até a competição de 2022. A equipe do país participará das concorridas Eliminatórias Europeias para a Copa, como convidada pela UEFA. A seleção catariana estará no Grupo A, junto de Portugal, Sérvia, Irlanda, Luxemburgo e Azerbaijão.


Atual campeão da Copa da Ásia, o Catar vai disputar os seus jogos como mandante nas eliminatórias europeias no Velho Continente, para evitar longas viagens aos adversários. E seus resultados não contarão para o grupo, ou seja, quem vencer o Catar não terá os pontos acrescidos na tabela de classificação.


Lembrando que o Catar, que estreará em Copas em 2022,  tem presença confirmada como convidado na Copa América de 2021,que será em junho, bem como na Copa Ouro da Concacaf do mesmo ano, a ser disputada em julho.


Foto: AFC


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar