Últimas Notícias

Carol Solberg anuncia parceria com vice campeã olímpica Bárbara Seixas


A Dupla já estreia no retorno do circuito brasileiro de vôlei de praia





Foto:Wander Roberto/Inova foto/ CBV




Uma nova dupla de peso está formada no vôlei de praia nacional. Carol Solberg jogará, já nas competições em janeiro, com a vice-campeã olímpica na Rio 2016 Bárbara Seixas. A mudança foi confirmada dias depois do fim da parceria que Carol tinha com Talita, com quem foi ao pódio três vezes nas etapas do circuito nacional nos últimos meses, que agora fará dupla com Maria Elisa.





Carol Solberg, que está com 33 anos, formará uma dupla com a vice-campeã olímpica na Rio 2016 Bárbara Seixas, também 33, que estava com Carol Horta nas últimas etapas do Circuito, disputadas desde setembro, sempre em Saquarema (Rio de Janeiro).





Importante lembrar que essas novas duplas não têm mais chances de classificação para as Olimpíadas de Tóquio. As duplas olímpicas do Brasil para os Jogos de Tóquio, marcados para julho do ano que vem, já estão definidas: Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca, que foram as melhores do país no ranking classificatório fechado no ano passado.





Com informações de globoesporte.com


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar