América Mineiro surpreende e derrota Minas na Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

América Mineiro surpreende e derrota Minas na Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe





Em jogo isolado, realizado na noite do domingo (20), o  América Mineiro recebeu o Minas Tênis Clube e, no encerramento da 11ª rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 20/21, garantiu três pontos em casa. O time comandado pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, venceu por 3 a 1, com parciais de 25/18, 22/25, 25/23 e 25/20.


O líbero Tiago Brendle teve boa atuação e chamou atenção dos torcedores mineiros. O jogador foi eleito o melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei. Logo depois da partida, Tiago Brendle fez questão de destacar o bom desempenho coletivo.


“Hoje foi um grande dia para a nossa equipe. Encerramos o turno com uma vitória sobre um time grande. Deixamos de pontuar contra adversários diretos e nesse momento conseguimos resgatar alguns pontos que deixamos escapar em jogos anteriores”, disse Brendle.


O experiente líbero do Montes Claros América Vôlei ainda falou sobre a importância do resultado conquistado nesta noite. “Isso nos dá incentivo e motivação para seguir disputando pontos. O time está de parabéns, fez um grande jogo de conjunto, eu também estou feliz pela minha atuação e o que mais importa são os três pontos que acrescentamos na tabela”, finalizou Tiago Brendle.


O returno já começa na próxima terça-feira (22) com quatro jogos: Taubaté x Uberlândia, Campinas x América Mineiro, Cruzeiro x Guarulhos e Caramuru Vôlei x Sesi-SP.


Foto: Alex Sezko

Nenhum comentário:

Postar um comentário