Últimas Notícias

Após cumprir suspensão por doping causado por antigo clube, Elaine Gomes assina com Granollers da Espanha



 A pivô brasileira Elaine Gomes está de volta às quadras de handebol um longo período sem jogar. Ela é a nova contratada do Granollers da Espanha e vai voltar a jogar um ano depois do problema com doping causado por um tratamento de aplicação com laser no sangue feito pelo médico de sua equipe anterior, o  Corona Brasov da Romênia, que obrigou a jogadora cumprir uma suspensão de 9 meses. 


O contrato de Elaine com clube espanhol vai até junho do ano que vem. Granollers é um município da província de Barcelona, na Catalunha, onde o handebol tem tradição e boas equipes. Ela tem a pretensão de estar na seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados e que têm a cerimônia de abertura marcada para 23 de julho de 2021. A seleção feminina já está classificada por ter sido campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019.


"Meu sentimento é de alegria, muita ansiedade e ao mesmo tempo pé no chão. Sei que o desafio é grande, mas eu quero muito vivê-lo. Ainda estou na espera do visto de trabalho para poder embarcar e, enquanto isso, sigo treinando. Um ano já se passou. Caramba! Que saudade de estar na quadra. É mais um passo na direção da retomada da minha carreira e do meu sonho. Ele segue muito vivo dentro de mim e está chegando a hora de colocá-lo pra fora." Escreveu Elaine nas redes sociais


foto: Divulgação


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar