Últimas Notícias

Alemanha domina a primeira prova da etapa de Sigulda da Copa do Mundo de Bobsled





Francesco Friedrich (GER) e Mariama Jamanka (GER) foram os vencedores da primeira prova da rodada dupla da etapa de Sigulda (LAT) da Copa do Mundo de Bobsled, que teve neste sábado (21) o inicio da temporada 2020/2021.


A etapa letã não teve a presença do bobsled com 4, apenas das duplas masculinas e femininas. O bobsled com 4 só fará a sua estreia em 9 de janeiro, na etapa de Winterberg (GER).


No masculino, o trenó de Friedrich foi o melhor com o tempo de 1:39.23 após as duas descidas, apenas 0.04s a frente de Johannes Lochner (GER). Michael Vogt (SUI) foi o terceiro, 0 26s mais lento que o vencedor.


Jamanka ganhou a disputa de duplas feminina com o tempo somado depois das duas descidas de 1:42.56. Katrin Beriel (AUT) acabou em segundo, 0.13s mais lenta e o trenó de Kim Kalicki (GER) acabou em terceiro, ficando a 0.58s da vencedora.


No domingo (22) acontecerá a segunda prova em Sigulda.


Foto: IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar