Últimas Notícias

Sesi Bauru bate o Pinheiros e está na final do Paulista


O Sesi Vôlei Bauru é o primeiro finalista do Campeonato Paulista de vôlei feminino. A equipe bauruense já havia vencido o primeiro jogo da semifinal, na última sexta-feira, por 3 sets a 0 para cima do Pinheiros e voltou a marcar 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/20) nesta segunda-feira (12), assegurando a vaga na decisão. Após o triunfo no ginásio Panela de Pressão, o Bauru aguarda apenas o seu adversário na final, que sai do confronto entre Osasco/São Cristóvão Saúde e São Paulo/Barueri.


As equipes de Osasco e São Paulo definem nesta terça-feira (13) o outro finalista. A partida será às 18h45min com transmissão do SporTV. O Sesi Bauru tenta o bicampeonato estadual, após ter conquistado o primeiro título em 2018.


Times iniciais


Sesi Vôlei Bauru: Dani Lins, Tifanny, Suelle, Mara, Adenízia, Polina Rahimova e Brenda Castillo (L).


E.C. Pinheiros: Yael Castiglione, Maiara Basso, Natalia Monteiro, Adriana Vilvert, Gabi Martins, Kimberly e Letícia Hemelly. 


Surte +  Prata em Pequim 2008 no Vôlei de Praia, Marcio Araujo se prepara para disputar a Série C da Superliga de Vôlei


O jogo


O Sesi Bauru iniciou a partida implementando seu ritmo de saque e ataque agressivos, abrindo 5/0. Por outro lado, pelo lado do Pinheiros, Vilvert e Natalia vinham parando as ações de Tifanny e Polina, mas tinham dificuldades no ataque. A expressividade das ações de ataque do Bauru seguiu e logo o placar estava em 11/6, quase sempre com Polina e Tifanny decidindo. Não demorou muito e a própria Tifanny colocava a última bola do set no chão, fechando em 25/15.


No segundo set o equilíbrio foi mais constante. O técnico Reinaldo Bacilieri trocou Maiara Basso e colocou a experiente Priscila na ponta, dando maior volume ao fundo de quadra das visitantes. O Pinheiros ficou com pequena vantagem em bons ataques de Natalia e nos bloqueios bem montados desde o começo da parcial, mas apresentou problemas no ataque novamente do meio para o final do segundo set, que terminou com nova vitória da equipe bauruense: 25/21.


A terceira parcial veio e o comandante do Pinheiros movimentou suas jogadoras, fazendo novas mudanças. A jovem equipe do Pinheiros tentava arranjar alternativas para arrancar um set de Bauru, mas parava na virada de bola falha. Em vantagem, Brenda Castillo mostrou porque é uma das maiores líberos do mundo e colocou uma levantamento invertido de manchete para Suelle colocar no chão para Bauru. Adenízia e Mara também montaram o paredão do Sesi nos bloqueios e coube a Tifanny marcar o ponto definitivo da partida com 25/20 e 3 sets a 0.

Foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar