Últimas Notícias

Às vésperas do início da Superliga, SESI/Bauru anuncia que Anderson Rodrigues não é mais o técnico da equipe




O início da temporada 2020/21 do vôlei feminino teve sua primeira vítima. Anderson Rodrigues não é mais o técnico do SESI/Bauru neste sábado (31) após as duas derrotas para o Osasco na final do campeonato paulista e e nas quartas de final do torneio Super Vôlei nos últimos dias. A decisão vem a poucos dias do início da temporada 2020/21 da Superliga. 


Mas Segundo a nota oficial do Sesi Bauru, o campeão olímpico em Atenas 2004 com a seleção de vôlei masculino será reaproveitado em outra função no esporte do SESI-SP: “Anderson Rodrigues e a diretoria decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos: a diretoria buscando a contratação de um novo treinador e Anderson passando a ocupar uma nova função, a ser definida e divulgada posteriormente, no esporte do SESI-SP”.


Anderson também comentou sobre a mudança de ares em sua carreira. "Passamos por vários momentos em nossa vida e agora começarei um novo ciclo, um novo desafio. Mas o que falar do Sesi Vôlei Bauru? Só tenho muito mesmo a agradecer a diretoria, a comissão técnica, as atletas, patrocinadores e a todos os demais que batalham por esse time pela confiança, consideração e atenção durante esses mais de dois anos em que estive como técnico. Será um período que jamais me esquecerei. Mais uma vez, obrigado" disse o agora ex-técnico de Bauru.


Segundo o site globoesporte.com, o nome mais provável para assumir a equipe do SESI é Sérgio Negrão, ex-técnico e atual gerente de projetos do Sesi. ATUALIZAÇÃO: O SESI anunciou seu novo técnico, Rubinho. Mas informações no link https://www.surtoolimpico.com.br/2020/10/sesibauru-anuncia-rubinho-como-novo.html


Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar