Últimas Notícias

Aberto de Golfe da Nova Zelândia de 2021 é cancelado devido à pandemia


Os organizadores do torneio de golfe Aberto da Nova Zelândia anunciaram na última quinta-feira (29), o cancelamento da edição 2021 do evento, por conta das incertezas causadas pela pandemia de coronavírus. Programado para fevereiro, o campeonato seria realizado nos campos da cidade de Queenstown, na ilha do sul. 

“Estamos extremamente desapontados por ter chegado a essa decisão”, disse o presidente do comitê organizador, John Hart, em um comunicado.

“Mas os efeitos da pandemia, o fechamento das fronteiras e o risco financeiro associado a um possível cancelamento posterior devido à qualquer outro surto de COVID-19, significa que não temos outra alternativa a não ser cancelar este evento agora". 

Esse não foi o primeiro evento esportivo de 2021 cancelado por causa da pandemia de coronavírus. No início de outubro a Nova Zelândia relevou o cancelamento do Torneio de tênis de Auckland, evento que compreende a disputa de campeonatos licenciados pela WTA (feminino) e ATP (masculino) em semanas consecutivas. 

A Nova Zelândia fechou suas fronteiras para qualquer pessoa, exceto para cidadãos ou residentes permanentes que estão retornando. Visitantes estrangeiros até podem solicitar uma isenção, que raramente é concedida, mas deverão atender a condições rigorosas. Além disso, quem chegar ao país deverá cumprir 14 dias de isolamento social. 

Foto: Chris Symes/Photosport


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar