Últimas Notícias

Quatro conjuntos brasileiros se destacam em concursos no exterior


Cavaleiros e amazonas do Brasil conquistaram bons resultados em concursos de saltos no exterior, realizados até o último domingo (6).

Destaque para Rodrigo Lambre, integrante da equipe do Brasil que foi medalha de ouro em Lima 2019, que montando Chapilot faturou a prova 1.45m, no Internacional 2* Leon no México, no sábado (6). Dos 63 conjuntos, 15 foram ao desempate. Rodrigo e Chapilot voltaram a zerar em 37s93, deixando o mexicano Enrique Gonzalez com Chacna, em segundo lugar, pista limpa, 38s38.

Luiz Francisco de Azevedo com Comic comemorou o quinto posto no GP2* em Traverse City, nos Estados Unidos, último domingo, que teve vitória do top estadunidense Kent Farrington, montando Creedance. 

Já no Internacional 2* de Valkenswaard, nos Países Baixos, o cavaleiro André Miranda com sua nova montaria Gemke venceu a 1.40m no sábado, disputa que também contou com o brasileiro Yuri Mansur e Midnight Blue Ask em terceiro lugar.

Yuri Marlon com Ibelle Ask também foi segundo a 1.45m na sexta-feira. Marlon Zanotelli garantiu classificações em CSI3* de Aachen e Matheus Correa, no Internacional 1* de Fontainebleau.

Foto: Rodrigo Ceceña

0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar